sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Devemos ter obediência ao Senhor!!!!

"Em certo momento Jesus me disse: 'Vai falar com a Madre Superiora e pede-lhe que te permita usar o cilício por sete dias e uma vez, durante a noite, te levantarás e virás a capela.' Respondi que o faria, mas tinha uma certa dificuldade de dirigir-me à Superiora. Á tarde, Jesus perguntou-me: 'Até quando vais adiar?' Resolvi contar isso à Madre Superiora, logo que a encontrasse. No dia seguinte, antes do meio-dia, percebi que a Madre Superiora ia para o refeitório, e como este, a cozinha e o quartinho de Irmã Alojza são vizinhos, pedi à Madre Superiora que me acompanhasse ao quartinho de Irmã Alojza e transmiti-lhe o desejo de Jesus. A isso respondeu-me a Madre: 'Não permito que a Irmã use o cilício. Absolutamente nada.Se Nosso Senhor der à Irmã as forças de um colosso, então permitirei essas mortificações" . Pedi desculpas à Madre que lhe tinha tomado seu tempo e saí do quartinho. Então vi Nosso Senhor , que estava parado à porta da cozinha e disse a Ele: "Mandaste que eu fosse pedir licença para essas mortificações e a Madre Superiora não as quer permitir." Então Jesus me disse: 'Estive aqui durante essa conversa com a Superiora, sei de tudo e não estou exigindo as tuas mortificações, mas a obediência. Através disso. tu estás Me dando uma gde glória e granjeando méritos para ti mesma.'

Qdo uma das Madres soube do meu convívio tão íntimo com Nosso Senhor, disse-me que eu estava me iludindo.Disse- me que Nosso Senhor se relaciona dessa maneira apenas com os santos, e não com almas pecadoras, 'como a sua'. Desde esse momento, como que deixei de acreditar em Jesus. Na conversa da manhã, disse a Jesus: 'Jesus, será que não sois uma ilusão? Jesus respondeu-me: 'O meu amor não engana ninguém.' "

Sta Faustina do fogo ...

Nenhum comentário: