sexta-feira, 6 de junho de 2008

Estar em constante presença de Deus!!!!


Após o encontro dos ouvintes da radio beatitudes, fui chamada para ser profeta então começamos uma escalinha de oração que para mim foi muito gratificante todos os momentos que parei e me dediquei para estar mais próxima do meu papai do céu!!!
Nossa para mim foi uma benção a semana de MANÁ fiquei com o rosário, missa, lectio(estudo da biblia), jejum e adoração ao Santissimo Sacramento, muitas orações foi surgindo nesta semana, pois me senti muiiito proxima de Deus, me senti como no começo da minha caminhada intima do meu papai do céu, sempre gostei de rezar o terço, pois acho que meu chamado é ser intercessora todos encontros q trabalho ele me coloca em interceder, eu amo esse chamado, sei que preciso cada vez mais entregar toda a minha vida a Deus, principalmente neste momento q para mim é muiiito complicado, pois não estou nos melhores dias de minha vida, mas Deus a cada dia esta me restaurando e fazendo eu me reencontrar com ele novamente, como eu já disse fico muiiito feliz por ele nunca desistir de mim. No dia que estava estudando a palavra Deus (lectio) me disse para ser aliada e fiel! Em Isaias 43, 1-7 ele me diz que sou dele que pertenço a ele, então por mais que estou sofrendo ele fará o que é melhor para mim, portanto pode ser que seja o que eu quero ou não, mas se não for sei que ele vai tirar do meu coração todos os sentimentos que tenho. Mas não quero pensar nisso, quero apenas entregar tudo que sou todos os meus sentimentos e toda a minha historia. Então hoje quando estava em adoração me fez muito bem, não tenho nem palavras para expressar o quanto estou feliz por estar perto do meu papai do céu, pq sei que ele sempre esta perto da gente, somos nós que distanciamos dele com o corre corre de nossos dias, sempre colocamos em segundo plano em nossas vidas.
Então finalizando eu estou amando ser uma profeta da rede, sei que a cada dia tenho que fazer mais e mais para cumprir realmente o que o Senhor deseja que é anunciar a sua palavra. Essa semana eu comprei um livro que chama Ser Profeta a autora é Vera C. Garcia de Rezende vou ler e depois partilho com vcs.


Com Deus até o fim, mesmo sem entender!!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi amiguinha... que Deus te abençoe cada vez mais em seu chamado...
Vamos incendiar esta internet!!!
Bjinhos...

Fernanda